segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Dia dos seus anos



Distante, fico apenas observando em perspectiva, os resquícios de sua ausência presente. E agora, que ela festeja o dia dos seus anos, não queria estar tão distante. Porém, minha distância é física, apenas física. A tua imagem habita o meu olhar. As suas idiossincrasias orientam o meu pensamento. Ela me lembra o céu. A sua beleza é apenas um índice de que ela existe de facto, e não é um devaneio meu. Ela é ternamente linda, naturalmente linda. O castanho dos seus olhos e cabelos, e seu sorriso tácito, por vezes envergonhado, me mostram uma mulher forte, livre e inteligente. Como sonhei um dia. Sua juventude me deixa confuso, ela é novinha em anos, mas demonstra em seus atos e idéias a experiência própria dos anos de madureza. É de uma juventude madura. Algo muito raro hoje. Ela é rara. Raramente especial. Um encanto. Com estas linhas tortas quero ser presente em sua solidão. E desejar, no dia dos seus anos, a Felicidade plena. Que sejas feliz. Plenamente feliz
(Felipov)

3 comentários:

Unknown disse...

Nossa que poético! Isto fez eu lembrar do poeta Fernando Pessoa, porém numa perspectiva mais otimista. Parabéns! Adorei o misto do tradicional português de portugal com o nosso brasileiro.

Patricia disse...

Ah...Gostei muito

"...Raramente especial"

Sempre tem alguém assim na nossa vida..

Juliana Brandão disse...

Isso me fez lembrar muitíssimo uma pessoa "raramente especial". Ontem foi o "dia dos seus anos", e ele está longe de mim, porém essa distância também é apenas física, pois a imagem dele "habita o meu olhar".

Me emocionaste, mocinho! =]

Postar um comentário