quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Devo lhe dizer (*)



Devo lhe falar que amo outro e que aquele quarto escuro, que por tanto tempo foi seu, pertence hoje a outro dono.

Devo lhe falar, para que não fique dúvidas, que brinco; lambo; chupo o membro dele como fazia com o seu.
Quando ele mete, encaixo-me perfeitamente e mais perfeitamente me desencaixo.

Devo lhe falar, com um pouco de nostalgia, que riu; tremo; suspiro; peço, com aquela voz baixinha, que ele pare quando sua boca, macia e molhada, desliza nos meus seios e desce lentamente pelo meu ventre arrancando-me risos das bocas.

Devo lhe dizer, mesmo que da boca para fora, que meu corpo já não aguenta tanto gozo, meus pulmões já não suportam tantas tragadas sexuais e que morro de saudades...

(Suellainy Cruz)

(*) Este é mais um texto de uma colaboradora-simpatizante deste blog – Obrigado Su.

3 comentários:

Anônimo disse...

Excelente, palmas para Suellainy Cruz!

Igor Farias

Eveline disse...

absolutamente atraente, amei! é uma sedução altamente refinada... tô encantada.

Anônimo disse...

- Descrição genial!
Só lembrei de 3namassa.

Nicoly Uchôa.
:D

Postar um comentário