quarta-feira, 9 de março de 2011

Moça

Ela me faz acreditar
novamente que é possível
Senti, com ela, a alegria
de ter alguém ao lado
me esperando

De ter alguém
para esperar, para pensar,
para gostar
Eu penso nela
como se estivesse ali
perto, pronta a me encontrar

Fico um pouco triste pela distância
Mas a lembrança dos nossos momentos
me consola, me anima

Ah, Moça, me encantastes
Espero-te, olhando a garrafinha
Espero o teu olhar e os teus carinhos
Espero a tua solidão
encontrar com a minha

Espero as conversas íntimas
Meu corpo te aguarda
para acabar com a saudade
e a falta que a distância faz
(Felipov)

1 comentários:

Camila Travassos disse...

Uma poesia lírica e sentimental - "deveras sentimental - a la fado tropical" XD

"Espero a tua solidão encontrar com a minha"


Linda.


(:

Postar um comentário